Slide

Voltar à Deus de todo coração!

‘‘Voltar à Deus de todo coração’’ é o chamado que nunca cessa. Em toda a bíblia nos deparamos com esta expressão de desejo do nosso Deus, também nas missas e em nossas orações pessoais Ele nos chama. É o Próprio Deus e Senhor que nos clama à voltar para Ele, pois nos ama sem igual, e quer nos dar tudo o que precisamos, para um dia podermos chegar à vida n’Ele na eternidade. E quando se trata de quaresma este chamado se intensifica muito mais, pois é este o tempo propício para que o cumpramos.
De fato Deus sempre nos deixa a porta aberta, pois Ele é um oceano de Misericórdia, mas é na quaresma que a Igreja ‘‘mergulha’’ neste chamado, os confessionários se abrem, os corações se abrem, os braços se abrem muito mais!

Querido(a) Jovem, Deus anseia por sua volta, não perca tempo e aproveite este lindo momento! Só você sabe por onde tem andado, só você sabe o que tem feito. Saiba que: sempre que precisar, você terá amigos a sua volta para lhe ajudar, mas serão ‘‘suas pernas’’ que te levarão até o Senhor, abra seu coração e deixe Deus fazer parte de sua vida!
Busque-O de todo seu coração, mesmo se às vezes perdido sem rumo não sabe por onde procurar, o desejo de encontro do seu coração e o desejo do Coração de Jesus irão lhe indicar o caminho. No mais irmão, conte conosco, nós do Grupo Coração de Jesus queremos que você seja parte de nossa família.
A porta está aberta, entre!
Grupo Coração de Jesus

Share on Facebook