Slides-ovelha

VOCÊ É UNICO!

De fato quando nosso Deus em sua infinita bondade fez o chão em que pisamos e principalmente nos criou, muito mais do que ver que era bom, instaurou em cada um de nós uma identidade. Todos nós somos filhos do Criador, aquele que não nos abandona, que nos viu crescer e que cuidou de todos nós. Este que para nós é o Criador nos amou e ama tão grandiosamente que em Seu mais profundo, se compadece de suas criaturas e ainda que optemos em tomar um caminho que prejudique não só o particular, mas o coletivo, Ele não desiste de recuperar os que estão perdidos. Com a vinda d’Aquele que para nós é o Bom Pastor, é restaurado a aliança com seu povo e principalmente, é derramado Amor mais uma vez sobre o mundo.
Todos nós somos filhos de Deus e consecutivamente somos ovelhas deste Bom Pastor. Pode ser que até então, alguns de nós não sabíamos disso ou até mesmo não nos reconhecíamos como pertencentes ao rebanho d’Ele. Mas na verdade todos nós fazemos parte! Meus irmãos(ãs), Jesus nos conhece do jeito que somos, de personalidades distintas, sonhos, medos, inseguranças e incertezas, mas Ele nos convida a encontrá-Lo e escutá-Lo. Dê o primeiro passo para se deixar ser encontrado por esse Pastor que enfaticamente diz: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância (Conf. Jo 10,10) e que principalmente deseja que você saiba o quanto é AMADO(a) .

Faça JÁ sua inscrição!

*** INSCREVA-SE E PARTICIPE *** (clique aqui)

Share on Facebook

Leia Mais

Slides-Elaine

ELAINE

Comecei a participar do grupo em 1992, a convite da minha irmã Bete que também participava comigo. O grupo existia há pouco tempo e éramos em poucos jovens. A coordenadora do grupo era a Vanda nesta época e o grupo estava começando a se estruturar.  Fazíamos uma roda onde cantávamos, rezávamos e partilhávamos um trecho bíblico. Começamos a fazer encontros de um dia, seguidos por Acampamentos. Na época a comunidade Davi nem tinha estrutura para receber tantos jovens. Dormíamos em barracas e nos alojamentos. Alguns acampamentos reuniram-se mais de 350 jovens. Houve também acampamentos de 3 dias. Foram vários jovens, várias histórias, vários momentos marcantes. Muitas coisas que Deus fez em nosso meio. Vários foram os coordenadores, pessoas que serviram, pessoas que fiz amizade, pessoas que foram e são especiais. O grupo me  ajudou muito, tanto na vivência da fé, como também ao encontrar tantos amigos, pessoas que  ajudam, e me ajudaram bastante, principalmente em momentos difíceis, como estes anos que venho  me recuperando da minha saúde.

Elaine

*** INSCREVA-SE E PARTICIPE *** (clique aqui)

Share on Facebook

Leia Mais

Slides-Endy

ENDY

Em 2009 iniciei um curso no campus dom Bosco, até que vi uma faixa gigantesca nos portões da paróquia com um convite para um acampamento de oração para jovens, cujo tema era: “DEUS ME VÊ ABRAÇA E AMA…” Devido a todos os problemas pessoais, profissionais e familiares que eu estava vivendo naquele momento da vida, senti como se o convite fosse pra mim… E decidi me inscrever e viver aquela oportunidade! Graças a Deus eu fui, lá conheci pessoas , participei dos momentos de reflexão e fui muito tocada, amada e abraçada por Deus, era tudo o que eu precisava, me RETIRAR, SILENCIAR e sentir Seu toque, Seu amor…. VALE A PENA VIVER ESTA EXPERIÊNCIA! TENHA CORAGEM! SEJA VALENTE!

#Inscreva-se! #AquemVOCÊsegue? #Vemquevem  #34ºAcampamentode Oração

Endy Karina

*** INSCREVA-SE E PARTICIPE *** (clique aqui)

Share on Facebook

Leia Mais

Slides-AquemVoceSegue

A QUEM VOCÊ SEGUE? (EVENTO)

Eis a pergunta que nunca fazemos à nós mesmos, mas que faz sentido em os momentos desta corrida vida!

Ser jovem hoje é sinônimo de rebeldia para muitos, para outros significa estar em plena forma, cheio de vida e pronto para erguer a cabeça e seguir em frente, mas nós sabemos que ser jovem nos dias atuais não é fácil, principalmente ser jovem brasileiro, em meio a toda essa crise política em que vivemos. Estamos sujeitos a todo tipo de pressão: pressão para saber o que fazer da vida, que profissão assumir, quais estudos fazer, o que devemos ou podemos crer, a necessidade da independência, e ainda ter de se portar bem perante a incessante pressão de ‘‘sermos o futuro da nação’’.
É, de fato, não podemos fugir de todas estas situações, nós somos mesmo o futuro da nação, precisamos mesmo ter nossas opiniões, mas será que nós devemos tomar todas estas decisões em meio ao turbilhão de sentimentos e de coisas que rodeiam a nossa vida?! Não cara! É claro que não. Existe um ponto chave na vida e que precisamos deixar claro: O mundo não para, mas Deus para!

Deus para pra te ouvir, Deus para pra estar contigo, e nós também precisamos parar e dar um tempo para nós nos encontrarmos com Deus, dar tempo para falar com Ele, para ouvi-Lo, para senti-Lo!

Podemos te fazer uma proposta?! (Não desista agora!)

A proposta é viver um FINAL DE SEMANA TOTALMENTE DIFERENTE!

Um final de semana com música, teatro, bate-papo, novas amizades, atividades esportivas, oração e muito mais. Será de 04 à 06 de AGOSTO

Há 17 anos nós do Grupo Coração de Jesus reunimos centenas de jovens nos Acampamentos de Oração e agora está chegando a 34ª edição!
Mais de 5 MIL JOVENS já passaram por nosso acampamentos, todos ÚNICOS, que carregavam alegrias e tristezas, forças e incertezas, animo e dificuldades, assim como você! Então brow, o convite é esse: venha multiplicar com a gente, experimentando deste final de semana que promete: “VOCÊ NÃO SAIRÁ DO MESMO JEITO QUE ENTROU”.

Faça esta aposta, aposte em você, nós apostamos em você!

Muitas coisas que poderão mudar sua vida estão para acontecer e você não pode perder, pois este encontro está sendo preparado para você!

*** INSCREVA-SE E PARTICIPE *** (clique aqui)

Convide seus amigos e junte-se a nós.

Seja bem-vindo (a)!

Share on Facebook

Leia Mais